Vereador Silas apresenta Moção de Aplausos ao Presidente da Federação Escolar de Esportes de Mato Grosso do Sul

Em sessão ordinária do dia 28/05, Foi apresentado pelo Vereador Silas Ferreira (PSDB) Moção de Aplausos direcionada ao Senhor Emerson Augusto Nahabedian Ramos, Presidente da Federação Escolar de Esportes de Mato Grosso do Sul- FEEMS, em alusão ao dia Nacional do Esporte Escolar comemorado no dia 25 de maio. Neste dia, o objetivo é fortalecer o esporte no âmbito educacional e compartilhar a importância da presença das atividades esportivas nas ações e projetos desenvolvidos na escola, bem como componente de crianças e adolescentes.

A Federação Escolar de Esportes de MS é responsável pelo Desenvolvimento das Políticas Públicas do Esporte Escolar dentro das Unidades escolares (Municipais, Estaduais e Federais), elaborando eventos esportivos em diversas modalidades esportivas desenvolvidas no ambiente Escolar, como também, cursos de capacitação (professores, técnicos, árbitros). Realiza eventos em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, em parcerias com o Governo do Estado, Prefeituras Municipais, descentralizando ações para o interior do MS.

Vereador Silas em nome do Poder Legislativo enalteceu o Presidente da Federação, senhor Emerson Augusto deixando registrado nos anais da Egrégia Casa de Leis o orgulho e respeito pelo profissionalismo que vem desempenhando a frente da Presidência da Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul.

A Moção foi aprovada por unanimidade e entregue ao final da votação.

Assessora de Imprensa Fabíola Nogueira