Vereador Seco apresenta Projetos de Decretos Legislativo

Pelo Vereador Seco (PSDB), foi apresentado os Projetos de Decretos Legislativo, Nº 02/2024 e 03/2024, que dispõe sobre a Concessão do título de cidadão Nioaquense aos senhores, Aldo Xavier e Ramão Romeiro Souza.

Ramão iniciou seu trabalho na Prefeitura Municipal de Nioaque, concursado no período de 02/12/1985 a 01/10/2022, vez que conquistou sua aposentadoria, e como um excelente servidor continua sendo selecionado na pasta da saúde, como motorista de ambulância, pela sua desenvoltura e especialidade no quesito.

Aldo sempre atuou na área comercial, fomentando assim o crescimento econômico do Município, e com muita dedicação, conseguiu inaugurar seu comércio, liderando entre tantos a tarefa de servir ao público.

A honraria é o maior reconhecimento concedido pelo Poder Legislativo à personalidades de todos os segmentos da sociedade Nioaquense, que de alguma forma prestam relevantes serviços à sociedade, ajudando, contribuindo na promoção do bem comum.

Os Projetos de Decretos Legislativo foram encaminhados à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para estudos, análises, e posterior apresentação de parecer, para assim ser encaminhado ao plenário para votação.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira