Câmara aprova Projetos de Decretos Legislativo

Em sessão ordinária do dia 28/05 sob a Presidência do Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), foi apresentado os seguintes Projetos de Decretos Legislativo:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 05/2024, de autoria do Vereador Silas Nunes Ferreira, que Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao Senhor Tenente Coronel Alexandre Batista Leite Júnior.

Projeto de Decreto Legislativo Nº06/2024, de autoria do Vereador Silas Nunes Ferreira, que Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao Senhor Tenente Coronel Guilherme Ruhena de Oliveira.

Projeto de Decreto Legislativo Nº01/2024, de autoria do Vereador Jeuzimar Mendes de Araújo, que dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao Senhor Doutor Robson Luís Silveira Jara.

Após apresentados os Projetos de Decretos Legislativo, foram encaminhamos a Comissão permanente para estudo, análise e posterior apresentação ao plenário.

Sendo que em sessão ordinária do dia 11/06 os Projetos de Decretos foi colocado em apreciação do plenário, obtendo aprovação por unanimidade.

As referidas honrarias serão entregues em sessão solene em data a ser fixada.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira