Vereador Silas Ferreira apresenta Projeto de Decreto Legislativo

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 07/2024, Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao Senhor Deputado Federal Humberto Rezende Pereira

Pelo vereador Silas Ferreira (PSDB), Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, foi apresentado em sessão ordinária do dia 11/06, o Projeto de Decreto Legislativo em que concede honraria ao Deputado Federal Humberto Rezende Pereira.

Humberto Rezende Pereira, nascido em Campo Grande-MS, formado em Direito no Centro Universitário Anhanguera, Campo Grande-MS.

Prefeito de Terenos-MS, nos períodos: 2005 a 2008, de 2009 a 2012. Deputado Estadual no período de 2015 a 2018.

Atualmente, Beto Pereira é Deputado Federal pelo Estado do Mato Grosso do Sul.

Diante das benfeitorias proporcionadas através de emendas atendidas, em prol ao Município de Nioaque-MS, o Vereador Silas Ferreira oferta a maior Honraria da Casa de Leis.

O Projeto de Decreto Legislativo foi encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para estudo, análise, e posterior apresentação de parecer, para assim ser encaminhado ao plenário para votação.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira