Presidente do Poder Legislativo e demais vereadores participam de ato público do Poder executivo

Sexta (22/10), no Estádio Municipal Mauro Resstel, o Presidente do Poder Legislativo de Nioaque, vereador Silas Nunes Ferreira(PSDB), juntamente com os vereadores Seco (PP) Nado Andréa (PSDB), Neguinho da Santa Amélia (PP) e Cândida Thereza (PSDB) estiveram participando de ato público do Poder Executivo, em que o município através de emendas parlamentares recebeu 03 veículos para atender a demanda na área da saúde e 01 Consultório Odontológico.

Para fazer a entrega dos veículos, estiveram presentes o propositor da emenda,  Deputado Federal  Loester Trutis (PSL), Prefeito Valdir Couto, secretários do municipio, e funcionários. A emenda  de 400,000,00 (quatrocentos mil reais) foi destinado à  aquisição dos veículos e   equipamento a serem  utilizados pela secretaria Municipal de saúde.

Na oportunidade o presidente Silas disse da importância das emendas parlamentares destinadas ao município, quais  reforçam  a demanda principalmente na área de saúde.

Edição: Elizete Maidana

Fotos: Ilza Ramos