Vereador Seco apresenta Projeto de Decreto Legislativo, em que concede Título de Cidadão Nioaquense

Pelo Vereador Vereador Seco (PP), foi apresentado Projeto de  Decreto Legislativo em favor de  Luiz Henrique Medina, morador de Nioaque desde a década de 80.

Nascido em 13 de janeiro de 1953, natural de Bela Vista-MS,  Senhor Luiz Henrique Medina popularmente conhecido como “Medina” chegou à Nioaque com sua família, esposa  e uma filha de um ano.

Exatamente no dia  08 de fevereiro de 1984, para  residir na Agropecuária 7 de Ouro Ltda., fazenda Nossa Senhora Aparecida, até o ano de 2020.

Surgindo uma nova proposta de trabalho, na empresa Hernandes Agropecuária e assim, por um ano assistindo  três fazendas.

Durante esses 37 anos conquistou muitas amizades no município, teve sua vida de luta de trabalho braçal com  compromissos e responsabilidades, muitas conquistas e muitas superações.

Em atos cívicos sempre foi um ativo participante, se destacando nos desfiles, em festas do Laço, demonstrando sua habilidade ao lidar com animais.

Como vizinho dedicado sempre prestou solidariedade, como exemplo, quando o ônibus escolar não buscava os alunos das imediações onde morava, ele mesmo levava os alunos para não perder o dia letivo, demonstrando assim companheirismo, sem nenhum valor  cobrado pelo transporte.

Foto reprodução rede social/facebook

Casado com  Zoraide Sesper Medina,  há 40 anos solidifica  sua família, e como resultado vislumbra o sucesso de seus filhos, vez que sua Filha Valéria é  graduada e Pós Graduada em Educação Física, e seu filho Luiz Eduardo Medina, que  é formado   em Medicina Veterinário e Administração  Pública,  atualmente exercendo o cargo de 1° tenente temporário  do exército Brasileiro.

Pelos relevantes serviços prestados ao município no decorrer de sua morada, pelo exemplo de pai e cidadão, o vereador Seco propõe o Projeto que foi encaminhado à Comissão de Legislação Justiça e Redação Final, para estudos, análises e posterior apreciação do plenário, e  votação.

Edição e foto: Elizete Maidana