Vereador Robson do Cachorro quente solicita serviços de patrolamento e cascacalhamento em estradas vicinais no município

O vereador Robson do Cachorro  Quente (PP) apresentou sugestão direcionada a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo a  realização de serviços de  patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que dá acesso as seguintes propriedades:  Sr. Geraldo Sotolani, Sr. Demas, Sr. Mário, Sr. Milton, Sr. João Viscardi, e Sr. Omar e Fazenda 03 Marias, perfazendo  uma extensão aproximada de 2,5 km.

Ao justificar sua sugestão, o vereador disse que os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade, e assim oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam essas estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem, com os serviços de patrolamento e cascalhamento dos trechos especificados.  “Nosso  objetivo é auxiliar a administração pública nos diversos pontos que são de autonomia do governo municipal, neste sentido contamos com a aprovação e atendimento desta proposição”, finalizou o vereador, que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana