Silas Ferreira  apresenta Moção de Pesar

Na última sessão ordinária realizada em 18/10/2022, o Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou ao plenário Moção de Pesar direcionada aos familiares do saudoso Osvaldo Balbueno, pelo falecimento ocorrido no dia 13.10.2022 morador da Fazenda São Francisco.

Trabalhador  dedicado, pai querido, acima de tudo um ser humano imensurável, veio a falecer, deixando em sua trajetória um grande legado de exemplos de  pessoa, Senhor Osvaldo Balbueno, deixa sim, saudades, portanto seus passos nesta terra foram firmes, construiu, lutou, se dignificou com o suor de seu trabalho, amparou sua família de forma exemplar, então saudemos a vida dele por todo esse tempo que aqui permaneceu, o que certamente foi muito mais valioso do que este momento de sua partida, que Jesus o guarde nas muitas moradas ao lado do Pai,  ensinamentos de uma vida digna e merecedora de lembranças enaltecedoras.

Os Vereadores presentes na Sessão solicitaram para juntos assinar a Moção, que foi entregue na Sessão aos familiares presentes.

Edição e fotos: Ilza Ramos