Vereadora Cândida Thereza apresenta requerimento a Beto Pereira Deputado Federal, com a finalidade de aquisição de um Veículo, VAN, para atendimento do Centro de Convivência do Idoso no município de Nioaque-MS.

Em sessão ordinária corrida em 18/10, pela vereadora Cândida Thereza (PSDB) foi apresentado requerimento direcionado a Beto Pereira Deputado Federal, emenda parlamentar visando a aquisição de uma VAN para o Centro de Convivência do Idoso.

Ao justificar seu pedido, a  vereadora disse que a atenção especial quanto a necessidade da Aquisição, tem por objetivo prestar os atendimentos necessários junto ao Centro de Convivência do Idoso, através do projeto conviver desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, oferecendo aos cidadãos que já fazem parte da melhor idade condições mais dignas de aporte em suas atividades, priorizando a integração e socialização do grupo, progresso e manutenção das capacidades físicas, funcionais e cognitivas, buscando a diminuição da depressão, melhoria do bem-estar e da autoestima dos idosos.

A propositura obteve apoio em assinaturas dos vereadores Silas Ferreira –PSDB,  Nado de Andréa (PSDB),Neguinho da Santa Amélia –PP, Robson Maciel PP e Sergio Marques –PT, com aprovação por unanimidade.

Edição e foto:  Ilza Ramos