Vereadores participam de casamento comunitário realizado em Nioaque-MS

Na quarta feira dia 17 de maio de 2023, aconteceu o casamento comunitário que foi realizado pela Prefeitura de Nioaque, contou com a parceria da Assistência Social, Defensoria Pública e Poder Judiciário.

O evento ocorreu no Celon, teve seu início às 19 horas e houve a consagração matrimonial de 33 casais moradores de Nioaque-MS. Nessa solenidade, estiveram presentes os representantes do Poder Legislativo Municipal, o Presidente Silas Ferreira, Vereadora Prof.ª Cândida Theresa, Vereador Careca do Uirapuru e Vereador Seco, prestigiando os casais ali presentes e realizando as entregas das certidões de casamento.

O evento foi uma importante iniciativa da Assistência Social, sendo promovida pelo poder público, considerado um importante mecanismo que promove direitos e dignidade aos cidadãos Nioaquense. “Desejamos felicidades aos presentes, que o “sim” no altar traga fortalecimento ao amor e prosperidade ao lar dos casais”, disseram os vereadores.

Edição Fabíola Nogueira

Foto Assessoria Poder Executivo