Valdeci solicita recuperação das estradas em Assentamentos

Na última sessão do poder legislativo de Nioaque, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou sugestão ao prefeito  Valdir Couto de Souza Junior,  e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando a recuperação da estrada da Colônia Conceição, linha da Sra. Ilza até a sede e parte da estrada no pé da serra no P.A Andalúcia.

Valdeci justificou que o pedido é em atenção  à reivindicação dos residentes em ambas as colônias, os quais   vêm sofrendo com a más condições dessas estradas. Tendo em vista que as fortes enxurradas em dias de chuva, percorrem as estradas  causando erosões e, consequentemente, dificultam a trafegabilidade de veículos, inclusive a do ônibus escolar, além do transporte do leite daquela região, vez que as estradas  constituem via de acesso principal das colônias Conceição e Andalucia. Em apoio a solicitação revê apoio em assinatura do vereador Luis Fina de Oliveira (PT), e foi aprovada por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana