Vereador Silas Ferreira apresenta Projeto de Decreto Legislativo

Pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) foi apresentado Projeto de Decreto Legislativo, que dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao senhor João Antônio Ferreira Guedes

João Antônio Ferreira Guedes, Servidor Público Estadual, Foi transferido da agência do Detran de Anastácio para a Agência de Trânsito de Nioaque em 01–02-2013. Durante este período em Nioaque, assessorou o gerente da agência, promovendo a educação para o trânsito, executando os programas educativos de trânsito em nosso município, além das ações relacionadas a habilitação de condutores e documentação e serviços para veículos. Também atua Como membro ativo de instituição filantrópica em nosso município, Loja Maçônica Caridade e Ordem nº 669, participando de muitas ações sociais em nossa cidade.

O projeto de Decreto Legislativo foi encaminhado à comissão permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, para estudos e análises e posterior apreciação do plenário.

Assessora de Imprensa Fabíola Nogueira