Sérgio Terena solicita via emenda parlamentar para despesas de Custeio na Secretaria Municipal de Saúde de Nioaque-MS

Vereador Sérgio Terena (PT) apresentou em sessão ordinária do dia 21/05, requerimento direcionado ao Deputado Estadual, Zeca do PT, no sentido que seja destinado via emenda parlamentar recursos na ordem de R$ 200.000,00 para despesas de Custeio na Secretaria Municipal de Saúde de Nioaque-MS.

Em justificativa ao pedido, o vereador citou que a demanda da saúde vem aumentando, é preciso de uma contrapartida, e o Deputado Estadual, Zeca do PT, tem destinado recursos ao município de Nioaque.’’ O deputado sempre esteve comprometido com nosso município , principalmente as políticas sociais que atendem a população mais carente. Levei até o conhecimento do Deputado, que imediatamente abraçou a causa, e destinará o valor de R$ 200.000,00 para estar aplicando na saúde do Município. “Ante as razões acima expostas, contamos com a aprovação e atendimento desta proposição”, finalizou o vereador, que obteve apoio em assinatura dos vereadores, Silas Ferreira (PSDB), Nado Andréa (PP), Careca do Uirapuru (PSDB), Neguinho da Santa Amélia (PV), Cândida Thereza (PSDB) Rose Arruda (PP) e aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira