Corumbá cobra o poder executivo quanto à falta de iluminação no Estádio Mauro Resstel

Na sessão ordinária do dia 30/03, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) no uso da palavra livre, externou sua preocupação, quanto à falta de iluminação no período noturno, no Estádio Municipal Mauro Resstel.

Por várias vezes notou a falta de iluminação, principalmente ao anoitecer, quando muitos munícipes praticam atividades esportivas, caminhadas e tentam ocupar a Academia ao Ar Livre ali instalada.

Outra reclamação, por parte dos desportistas é de que não estão podendo utilizar o campo à noite para jogar futebol, por falta de luz nos refletores ali instalados.

Diante da situação, Corumbá solicitou ao presidente, para que o poder legislativo possa estar tomando providências, no sentido de alertar o poder executivo, e assim sanar o problema.

Edição e foto: Elizete Maidana