Vereador Pablo solicita ao prefeito serviço de recuperação das estradas do Assentamento Palmeiras

Vereador Pablo Ruan Pahe Corrêa (PSB) no uso de suas atribuições, apresentou em sessão ordinária do dia 27/09, Sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e a Ogiwara Massataka, Secretário Municipal de Obras, para que seja executados serviços de recuperação das estradas do Assentamento Palmeiras, em situação de urgência.

Pablo frisou que no momento há grande  importância da recuperação dessas estradas vicinais dentro do P.A Palmeiras, situação esta que em alguns pontos encontra-se  caótica, com sérios riscos de acidentes, em especial, com o próprio ônibus escolar, em virtude um dos trechos em pior situação fazer parte do trajeto percorrido diariamente pelo transporte escolar.

“Essa recuperação virá proporcionar a correção, como já frisamos dos trechos críticos, sendo que essas estradas em sua maioria já estão seriamente danificadas, causando prejuízos e transtornos no ir e vir dos moradores daquela região, comprometendo a administração pública, gerando consequências em casos de acidentes”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Silas Nunes (PSDB), Elson Silva (PSL) João Carlos (PSB) e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana