Pablo solicita patrulha mecanizada para atender pequenos produtores do P. A Palmeiras

Foi aprovado por unanimidade, em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque realizada em 06 de junho, requerimento de autoria do vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) direcionada ao Diretor-Presidente da AGRAER, André Nogueira Borges,   e ao Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Elias Verruck, para  que dentro das possibilidades sejam tomadas as medidas quanto a aquisição de uma patrulha mecanizada para atender aos pequenos produtores rurais do P.A Palmeira.

Pablo justificou seu pedido dizendo que a aquisição da patrulha representa melhoria das condições de trabalho e de renda dos produtores que desenvolvem suas atividades no âmbito da agricultura familiar, trata-se de um grande incentivo destinado a esses pequenos produtores na época do plantio, sendo fundamental que o solo seja bem preparado e o plantio feito em época certa para que assim esses produtores tenham um bom resultado na colheita. Em apoio ao pedido assinaram junto os vereadores Danilo Catti (PSDB), Elson silva (PSL) e João Carlos Vera (PSB) recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e fotos: Elizete Maidana