Fina requer ao gerente do Banco do Brasil  atenção quanto  atendimento ao público

 

 

BANCO DO BRASIL TEM DEMONSTRADO INEFICIÊNCIA NOS ATENDIMENTOS EM NIOAQUE

 

Pelo vereador Luis Fina de Oliveira  (PT), em sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (09/08) foi apresentado requerimento encaminhado ao Gerente da Agência do Banco do Brasil de Nioaque   Aor Ferreira Guedes,  a  Sandro Jacobsen Grando, Superintendente Estadual do Banco do Brasil, e à Promotora de Justiça da Comarca de Nioaque  Mariana Sleiman, , visando ampliar o número de funcionários destinados a prestar atendimento ao público junto à respectiva agência.

 

Fina justificou seu pedido externando que os munícipes têm sofrido com as constantes ausências de atendimento que deveria ser disponibilizado pela Agência do Banco do Brasil da cidade, enfatizando que o interesse e a falta de planejamento por parte da Agência trazem sérias consequências a todo e qualquer cidadão que necessita dos serviços diários próprios propostos pela agência, ainda, que tem  observado um atendimento precário com superlotação, falta de dinheiro caixas eletrônicos, longas filas e tempo de espera excedendo legislações pertinentes. “Ante as razões expostas e reclamações recebidas,  este parlamentar requer medidas na solução desta questão”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores Elson Silva (PSL) Pablo Ruan (PSB), Silas Ferreira (PSDB) e João Carlos (PSB), recebendo aprovação por unanimidade. .

 

 

Edição e fotos: Elizete Maidana