Audiência Pública para tratar do laudo das condições ambientais de trabalho   dos funcionários municipais

Em atendimento ao requerimento do vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), dia 03 de setembro, no recinto do poder legislativo de Nioaque estará acontecendo audiência pública, com o representante da Empresa V.S. Serviços de Engenharia Ambiental Eirelli – ME, com a presença do Senhor Murilo José Rosseto Secretário Municipal de Governo e Engenheiro Carlos Henrique, para tratar do laudo das condições ambientais de trabalho dos funcionários.

Ao constatar várias inconstâncias  no referido laudo, Pablo de imediato solicitou a revogação temporária do decreto 070 que homologava-o. Como não houve a revogação, Pablo insistiu em obter mais esclarecimento, propondo uma audiência com os responsáveis pela elaboração do laudo.

Pablo convida a todos os funcionários municipais para participar dessa audiência, que acontecerá as 18 horas do dia 03/09 no recinto do Poder Legislativo.

Edição e fotos: Elizete Maidana