Elson solicita emenda parlamentar para atender P.A Uirapuru

Foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Elson da Silva Moreira (PSL) direcionado ao Deputado Federal Luis Alberto Ovando, para que promova a competente apresentação de emenda parlamentar com recursos que venha atendera implantação de rede de água, com reservatório de 10.000 litros, uma bomba submersa de 5 CAV, e 01  quadro de comando, para atender do lote 01 ao lote 36 na localidade denomina retiro no P.A Uirapuru.

Elson disse que o presente requerimento vem em atendimento a reivindicação formulada pelo Presidente da Associação dos Produtores Rurais do P.A Uirapuru, o qual tem buscado apoio como  forma de garantir o acesso a água potável para todas as 36 famílias da respectiva localidade. A falta de água tratada e potável para o consumo e para a utilização na higiene pessoal traz riscos a saúde de toda e qualquer comunidade, uma vez que é um elemento essencial na vida de todos. “Expostas algumas razões, pedimos o atendimento desta proposição, levando para essas 36 famílias maior tranquilidade, comodidade e qualidade de vida, dado ao fato que este projeto é um anseio de mais de 20 anos de parte daquela comunidade”, finalizou o vereador que obteve apoio em assinatura dos vereadores: Luis Fina (PT) Danilo Catti (PSDB) e Pablo Ruan (PSB).

Edição e fotos: Elizete Maidana