Câmara aprova projeto de lei nº 029/2019

Projeto de Lei nº 029/2019.

“Dispõe sobre auxílio financeiro à associação dos moradores da agrovila da Colônia Conceição Nioaque/MS, e dá outras providências.”

Em sessão ordinária do dia 03/10, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), foi aprovado por unanimidade Projeto de Lei 029/2019.

Com a aprovação da lei, o poder executivo fica autorizado a realizar repasse financeiro, à título de auxílio financeiro à Associação dos Moradores da Agrovila da Colônia Conceição de Nioaque/MS, no valor de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais), repassados em uma única parcela.

O auxílio financeiro mencionado deverá ser utilizado, exclusivamente, para o custeio de despesas relativas ao conjunto musical durante a realização das comemorações alusivas ao 34º Aniversário do Projeto de Assentamento Conceição, que ocorreu nos dias 04, 05 e 06 de Outubro do corrente ano.

Deverá ser prestada conta à Prefeitura Municipal de Nioaque/MS, bem como, à Câmara Municipal de Nioaque/MS, no prazo de 30 (trinta) dias, pela Associação dos Moradores da Agrovila da Colônia Conceição, quanto à efetiva aplicação do auxílio financeiro repassado.

Edição e foto da capa: Elizete Maidana

Fotos do evento: Divulgação