Danilo Catti recebe homenagem do projeto desportivo Judô de Nioaque

Em sessão ordinária, realizada em 02/julho, foi entregue após leitura do pequeno expediente, homenagem ao presidente Danilo Bortoloni Catti (PSDB) certificado de agradecimento da equipe do Nioaque Atlético Clube, que tem como presidente Émerson Augusto Nahabedian Ramos.

Segundo o ofício foi umas forma de dizer “muito obrigado”, pelo tempo que Danilo cedeu o espaço onde abrigou os treinamentos da equipe de judô, por três anos e meio, sem cobrar nenhum real de aluguel.

Com a inauguração da quadra poliesportiva, a equipe passará a fazer os treinos no local.

“É somente através da ajuda mútua e das concessões reciprocas que um organismo agrupando indivíduos em número grande ou pequeno pode encontrar sua harmonia plena e realizar verdadeiros progresso”, descreveu Sansei Émerson no ofício.

O certificado foi entregue durante a sessão pelo vereador João Carlos Vera Gonçalves (MDB)

Edição e fotos: Elizete Maidana