Ademar Michalski busca apoio para resgatar convênio no valor de 434 mil

Dorival Beteni e Ademar Michalski

Vereador  Ademar Michalski (PPS) cumpriu agenda em Campo Grande (19/01), vez que esteve em reunião  com o Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso do Sul Dr. Dorival Betini, para tratar de assuntos referente a  Agricultura Familiar. Na oportunidade o Edil  solicitou o empenho do delegado no sentindo de resgatar um convênio de R$ 434.000,00 (quatrocentos e trinta e quatro mil reais) cancelado pelo governo federal, para a conclusão de uma obra de suma importância para a Agricultura Familiar. Ainda ficou acordado que o vereador iria solicitar via Câmara, uma patrulha mecanizada para atender os pequenos produtores do município.

Para o vereador que está de volta à Casa Legislativa, seu trabalho será voltado a atender em todos os âmbitos da municipalidade, e como Nioaque é uma cidade que há muitos projetos de Assentamentos, onde a agricultura familiar é um meio de subsistência e sustentação dos pequenos produtores, o vereador estará buscando apoio à essas famílias em outras esferas da governabilidade. “Vamos trabalhar em prol a família e estarei buscando apoio, emendas, para atender nossas famílias dos assentamentos”, disse o vereador.

Edição: Elizete Maidana/Foto:Divulgação