Vereador Careca do Uirapuru solicita recuperação de pontes e colocações de bueiros no P.A Guilhermina

Pelo vereador Careca do Uirapuru (MDB) foi apresentado sua quarta sugestão, em que solicita ao prefeito municipal Valdir Junior, e a Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, serviços de:

– Recuperação da Ponte existente no P.A Santa Guilhermina, Travessão da Caixa d’água imediações do lote Senhor xiru;

– Colocação dos bueiros já existentes na localidade onde foi retirada antiga ponte no Travessão Araras, localidade denominada Santa Rosa.

Pelo vereador foi esclarecido que a  recuperação da Ponte do Travessão da Caixa D’Água, vem em atendimento a solicitações dos moradores daquela região, dado ao fato que a mesma está bastante danificada não oferecendo condições  seguras de trânsito. Com relação a colocação dos bueiros em substituição a antiga ponte existente no Travessão Araras, localidade denominada Santa Rosa, têm-se que ocorreu na gestão 2013/2016, e tem perdurado até hoje sem o término da obra, ou seja, a colocação dos bueiros na localidade da estrada onde foi retirada a ponte existente, sendo que estes bueiros desde então já estão na localidade, sendo que os  motoristas são obrigados a transitar por um local com grande  declínio e úmido, causando com razões reclamações, as quais foram trazidas ao parlamentar.

Os vereadores Pablo Ruan (MDB), Silas Ferreira (PSDB) e Sérgio Marques (PT) solicitaram para assinar juntos a proposição, garantindo forças quanto a realização dos trabalhos, recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana