Vereador Careca do Uirapuru solicita emenda parlamentar no valor de 40.000 reais

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque realizada em 17/08, pelo Vereador Careca do Uirapuru (MDB) foi apresentado requerimento direcionado a Renato Câmara, Deputado Estadual, solicitando que o mesmo envide esforços através de emenda parlamentar no valor de R$ 40.000,00(quarenta mil reais), destinados à aquisição de 02(duas) Academias ao Ar Livre, sendo uma para o Projeto de Assentamento Uirapuru e uma para o Bairro Monte Alto, no município.

Pelo vereador foi externado que o pedido vem ao encontro de reivindicações dos moradores das referidas comunidades, que tanto almejam este benefício, para que assim possam estar desenvolvendo atividades físicas, primordiais para a melhoria da qualidade de vida e bem estar social de todos. “Além disso, estaremos trabalhando com o processo da inclusão social, oferecendo as comunidades mais longínquas do centro urbano meios de integração convivência em grupos”, finalizou o vereador, que obteve apoio em assinaturas dos vereadores Silas Ferreira (PSDB), Cândida Thereza (PSDB), Pablo Corrêa (MDB) e Sérgio Terena (PT), com aprovação por unanimidade.

Edição e foto Elizete Maidana/Vídeo Ilza Ramos