Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE PESAR -Senhor Renaldo Pereira de Souza
Data: 20/08/2009
MOÇÃO DE PESAR



Proponho à Mesa Diretora, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR em honra ao recentemente falecido Senhor Renaldo Pereira de Souza.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 20/08/2009
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, a Loja Maçônica Caridade e Ordem de Nioaque-MS, pelo Dia do Maçon, com comemoração dia 20 de agosto.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 24/07/2009

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O Vereador que esta subscreve, na forma regimental, e após ouvido o Plenário, seja enviada Moção de Congratulação, ao Senhor Luis Carlos Feitosa, Grupo Feitosa de Comunicação Rádio Serrana FM, pela inauguração da Emissora de Rádio em nosso município.








MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 23/06/2009
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


Requeiro à Mesa Diretora, na forma regimental, seja inserida nos anais desta Casa de Leis e, enviada ao Atleta de Karatê KAICH LUCAS TEOTONIO, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, pelo resultado obtido no Campeonato Brasileiro de Kara-tê, modalidade Kumitê Infanto-juvenil masculino, na cidade de Aracaju-SE, representando o Estado de Mato Grosso do Sul.





MOÇÃO DE AGRADECIMENTO
Data: 12/05/2009
Apresentamos à Mesa, cumpridas as formalidades Regimentais da Casa, após ouvido o Plenário, a presente Moção de Agradecimentos a Sua Excelência Deputado Estadual Reinaldo Azambuja,



MOÇÃO DE PESAR
Data: 14/04/2009
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, solicita o envio de MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Sr. Olívio, (mandioca), pelo falecimento ocorrido no dia 13.04.2009.





MOÇÃO DE PESAR
Data: 31/06/2010

O Vereador que este subscreve, na forma re-gimental, e após ouvido o Plenário, propõe o envio de MOÇÃO DE PESAR aos familiares de CLAUDEIR DUARTE DE OLIVEIRA, falecido no dia 28 de maio de 2010, morador da Colônia Conceição, Lote 44.