Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 01/06/2017
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

O Vereador abaixo subscrito, na forma Regimental, após ouvido o Plenário, requer a entrega de Moção de Congratulação, ao Senhor ROSIVALDO LOPES DA SILVA, pelas relevantes colaborações e apoio concedido as entidades beneficentes de nosso município, quando nas realizações de eventos, o qual sempre mostra-se solícito e disposto a colaborar, sem aplausos, alardes mantendo-se no anonimato, portanto, nada mais digno e honroso para este Parlamentar como forma de reconhecimento e agradecimento, hoje oferecer esta Moção de Congratulação.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 25/05/2017

O Vereador abaixo subscrito, na forma Regimental, requer a inserção nos Anais desta Casa de Leis, após ouvido o Plenário de Moção de Congratulações aos integrantes do destacamento da Polícia Militar de Nioaque-MS, 2º SGT PM CELSO LUIZ JANDREY, SD PM MAGNO DO PRADO LEONEL DE OLIVEIRA, ao Investigador da Polícia Civil ALEXANDRE GUSTAVO DEHN MOREIRA E BRUNO CARLOS BARBOSA, aos policias por ATO DE BRAVURA, pela recuperação de 03 (três) caminhonetes, sendo 02 (duas) HILUX E 01 (uma) AMAROK, por furto ocorrido no município de Sidrolândia-MS, operação esta efetuada por bloqueio na BR 060 trevo saída para Sidrolândia, bem como aos investigadores da Policia Civil supramencionados pelo pronto apoio concedido no ato que foram solicitados.




MOÇÃO DE REPÚDIO
Data: 18/05/2017
MOÇÃO DE REPÚDIO

Os vereadores abaixo subscritos, no uso das atribuições conferidas no Regimento Interno desta Casa de Leis, submetem à apreciação do Plenário a seguinte Moção de Repúdio, pelo ato de transfor-mação da AGENFA do município de Nioaque-MS em Posto Avançado de A-tendimento, com encaminhamento da mesma a Sua Excelência Marcio Campo Monteiro, Secretário de Estado de Fazenda.




MOÇÃO DE PESAR - Ozório de Andréa
Data: 04/05/2017
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR OSÓRIO DE ANDRÉA, por sua passagem ocorrida no dia 09.04.2017, registrando nossa mensagem de fé e apoio.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 20/04/2017
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O Vereador abaixo subscrito na forma regimental, e após ouvido o colendo Plenário, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, destinada as Suas Excelências Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, Edmar Maciel Superintendente Substituto, do Trabalho e Emprego, extensiva a toda equipe, que juntamente participaram do mutirão realizado no dia 07.04.2017, neste município, voltado a atender com a emissão da Carteira de Trabalho.




MOÇÃO DE APOIO
Data: 20/04/2017


Os Vereadores abaixo subscritos, após ouvido o Plenário apresenta MOÇÃO DE APOIO A CARTA ABERTA, (em anexo), em contrariedade a Proposta de Emenda Constitucional 287/2016, denominada “Reforma da Previdência”, e em favor dos direitos fundamentais da população brasileira.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 30/03/2017
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR JOSÉ FRANCISCO LIMA, por sua passagem ocorrida no dia 26.03.2017.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 23/03/2017
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

O Vereador que esta subscreve, na forma regimental, e após ouvido o colendo plenário, propõe MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao Ex-Prefeito, Gerson Garcia Serpa, pela dedicação e esforço perante a administração de nossa cidade, na gestão 2013/2016, tratando-se de pessoa de valor inestimável, que trabalhou pelo bem comum. Nesta Oportunidade manifestamos nosso respeito tanto como administrador como trabalhador em sua história pessoal.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 09/03/2017




O Vereador que esta subscreve, na forma regimental, e após ouvido o colendo plenário, propõe MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, às funcionárias mulheres do Poder Legislativo de Nioaque-MS, pelo dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - Equipe da CASSEMS
Data: 02/03/2017




O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, em reconhecimento ao trabalhos realizados pela Equipe da CASSEMS, em parceria com o Poder Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, no dia 18.02.2017, através do PROJETO DE PREVENÇÃO AO CÂNCER, alcançando mais de 150 atendimentos tanto aos usuários da CASSEMS como do SUS.