Requerimentos

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Requerimento 018/2020
Data: 03/12/2020
O Vereador abaixo subscrito na forma regimental, solicita o envido deste ao Senhor Jefferson Campo Zakimi, Secretário Municipal de Governo, e a Sr.ª Mayara Ribeiro Ribovski, Engenheira Civil, para que seja encaminhado a esta Egrégia Casa de Leis cópias digitalizadas dos Projetos de Convênios de Pavimentação Asfáltica das Ruas: Coronel Pedro José Rufino, Rua Alexandre Daruj, Rua Prefeito Souza Rangel, Rua Hélio Serejo, e Rua Princesa Isabel, nesta Cidade.


Requerimento 017/2020
Data: 03/12/2020
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, requer medidas junto a Sua Excelência Felipe Orro, Deputado Estadual, para que o mesmo através de emenda parlamentar possa disponibilizar o valor de R$ 40.000,00(quarenta mil reais), junto a Secretaria Municipal de Saúde, com finalidade específica para execução de obras de Ampliação com a construção de anexo com cobertura externo no ESF da Colônia Conceição, Zona Rural, neste Município.


Requerimento 016/2020
Data: 03/12/2020
O Vereador abaixo subscrito na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio deste a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretario Municipal de Obras, procedendo a execução de serviços de aterramento, nivelamento e cascalhamento das entradas que oferecem acesso a Vila Santa Amélia.


Requerimento 015/2020
Data: 03/12/2020
O Vereador abaixo subscrito na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio deste a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, ao Senhor Homero Santana de Freitas Secretario Municipal de Obras e, ao Senhor Jefferson Campos Zakimi, Secretário Municipal de Governo, no sentido que regulamente os serviços prestados na modalidade taxistas seja quanto na expedição de alvarás, bem como regulamente os pontos de taxis existente em nosso município, com a devida demarcação sinalizadora das áreas destinadas ao taxistas, ainda haja a devida fiscalização do setor competente quanto ao cumprimento dos critérios estabelecidos no município.


Requerimento 15/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador abaixo subscrito na forma solicita o envio deste a sua Excelência Deputado Estadual Zé Teixeira, para que o mesmo através de emenda parlamentar, no sentido que envide quanto a viabilização de uma Ambulância, para atender o E.S.F.(Estratégia Saúde da Família) do P.A Palmeira, Zona rural, em nosso município.


Requerimento 13/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador que este subscreve, após deliberação do Plenário, requer seja enviado expediente a Sua Excelência Deputado Federal Vander Loubet, para que o mesmo envide esforços na Aquisição de Uma Patrulha Mecanizada para atendimento aos Produtores Tradicionais residentes ao entorno da nossa Cidade (Sítios, Chácaras, pequenas propriedades, etc..)


Requerimento 12/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, requer a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Massataka Ogiwara, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo que sejam realizados serviços de recuperação de Estrada com instalação de bueiros na Linha Principal que liga a Sede da P. A. Nioaque, Colonia Conceição até a P. A. Andalucia, Zona Rural, neste Município.


Requerimento 04/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, requer medidas junto a Sua Excelência Mara Caseiro , Deputada Estadual, para que a mesma faça intermediação junto ao Governo do Estado, Secretaria de Obras Estadual e Agesul, na realização de serviços de Manutenção, Recuperação, Patrolamento e Cascalhamento na Rodovia MS-347 que liga Nioaque a Dois Irmãos do Buriti, em uma extensão de aproximadamente 90 km.


Requerimento 28/2020
Data: 12/11/2020
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente A Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal; Emerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, no sentido que enviem esforços para que a Escola Municipal Dr. José Garcia Neto, P. A. Palmeira, seja provida de Cerca, sugerindo a colocação de postes de Concreto e Tela Média, Zona Rural, neste Município.


Requerimento 27/2020
Data: 12/11/2020
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente A Sua Excelência Deputado Estadual Professor Rinaldo, com cópias para Suas Excelências: Marcelo Ferreira Miranda, Presidente da Fundesporte; Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal; Emerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, no sentido que envidem esforços para Construção de Ginásios Poliesportivos nas Escolas Municipais Noé Nogueira, P. A. Nioaque, Colônia Conceição e Dr. José Garcia Neto, P. A. Palmeira, ambas na Zona Rural, neste Município.