Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
INDICAÇÃO Nº 002/2020
Data: 14/05/2020
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que o mesmo junto ao setor competente da municipalidade determine o rebaixamento da rede de energia elétrica e implantação de braços de luminárias na Rua Maurício Lopes, localizada a 20 metros da Rua Eustácio Perez, no Bairro Monte Alto perfazendo aproximadamente 60 metros de extensão.


INDICAÇÃO 01/2020
Data: 14/05/2020
Indicamos, na forma regimental e após ouvido o Plenário a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente na municipalidade a colocação de postes em alguns trecho da Rua Petroníleo de Melo no Bairro Baia, bem como seja feito rebaixamento de energia elétrica na supracitada rua.


INDICAÇÃO Nº 04/2020
Data: 12/03/2020
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o plenário , solicita que este seja encaminhado a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, INDICANDO de forma para que, através do setor competente, seja realizado serviços de manutenção e recuperação no decorrer da Rua Quintino Bocaiúva, mais especificamente em frente a residência do Senhor Roberto.


INDICAÇÃO Nº 02/2020
Data: 20/02/2020
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o plenário , solicita que este seja encaminhado a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando de forma urgente a recuperação da estrada que dá acesso a Fazenda Santa Rita com início no frigorífico até as proximidades do Rio Miranda .


INDICAÇÃO Nº 001/2020
Data: 06/02/2020
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que o mesmo junto ao setor competente da municipalidade viabilize a realização de mutirão de limpeza nos bairros e vilas de nossa cidade, com serviços de roçada, capina, troca de lâmpadas queimadas, retirada de entulhos, bem como seja promovido o cascalhamento das vias públicas destas localidades.


INDICAÇÃO Nº 001/2020
Data: 06/02/2020
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, no sentido que o mesmo junto ao setor competente da municipalidade determine a colocação de braços com lâmpadas na Rua Tertuliano Vicente na Vila São Miguel, localidade em frente as chácara do Sr. Euzébio Ferraz e do Sr. Dirceu Pires, bem como seja promovido a troca de lâmpada queimada na Rua Nichan Nahabedian imediações da Chácara da Sra. Leca.


INDICAÇÃO Nº 18/2019
Data: 12/12/2019
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja feito de forma urgente serviços de recuperação da Rua José Medeiros da Silva, situada na Vila São Miguel, com serviços de cascalhamento e escoamento das poças de água que se formam em vários locais da respectiva rua, com maior atenção na localidade onde temos a residência de propriedade do Pastor Douglas e demais.


INDICAÇÃO Nº 04/2019
Data: 12/12/2019
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, solicita o encaminhamento desta proposição a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, sugerindo que junto a “Escultura de Dinossauro”, na entrada de nossa cidade via Sidrolândia, seja adaptado acessório e/ ou estrutura para acesso aos cidadãos que desejam registrar em fotos ou vídeos sua passagem no local, evitando assim que subam na referida escultura ali representada.


INDICAÇÃO N 09/2019
Data: 12/12/2019
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, após ouvido o Plenário, solicita o envio desta a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, demonstrando a necessidade da realização de serviços de manutenção geral das estradas dos Assentamentos Andalucia, Conceição, Padroeira do Brasil, Areias e Boa Esperança, bem como seja feito a manutenção da Ponte Localizada no Setor 03 no P.A Andalucia, e de duas pontes existentes na Colônia Padroeira do Brasil, localizadas na linha principal, e outra nas proximidades do lote do Senhor Pedro.


INDICAÇÃO Nº 002/2019
Data: 14/11/2019
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após aprovação do Plenário, solicita que esta seja encaminhada ao Senhor Jorge Luiz Cardoso, Secretário Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja feito serviços de manutenção na Quadra de Areia da Praça dos Heróis, com serviços de recuperação da iluminação e manuseio da areia que compõem a quadra, com serviços de afofamento da mesma e descontaminação.


Página(s):