Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Indicação 002/2023
Data: 07/03/2023
A Vereadora que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que seja determinado a realização de serviço de limpeza e retirada dos entulhos do terreno tido como quintal do imóvel público, situado na Avenida General Klinger, prédio que abrigava a antiga Secretaria de Cultura do município.


Indicação 001/2023
Data: 28/02/2023
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal; Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que sejam realizados serviços de limpeza no terreno público situado atrás do Hospital de Pequeno Porte Aroldo de Lima Couto, no Bairro Jardim Ouro Verde, Nioaque-MS.


Indicação 001/2023
Data: 28/02/2023
A Vereadora que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, em caráter emergencial, no sentido que sejam realizados serviços de manutenção, recuperação e cascalhamento em todas as vias públicas nos Bairros: São Miguel, Santa Terezinha, Largo da Baía, Jockey Clube e Constantina Xavier.


Indicação 002/2023
Data: 07/02/2023
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que os mesmos determinem ao setor competente disponibilizem aos Coletores de Lixo de nosso município equipamentos de proteção individual - EPIs, coletes refletores e de cores destacadas.


Indicação 001/2023
Data: 07/02/2023
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, requer medidas junto as Suas Excelências Valdir Couto de Souza Junior Prefeito Municipal e Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que envide esforços quanto a execução de serviços gerais de recuperação e reforma da Ponte sobre o Córrego Araras, no Projeto de Assentamento Uirapuru, Zona Rural, neste Município.


Indicação 001/2023
Data: 07/02/2023
INDICAMOS, na forma regimental e, após ouvido o plenário, seja enviado expediente ao Senhor Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, para dentro do cronograma de serviços da secretaria seja viabilizado a construção de quebra molas na Rua Petronílio de Melo, localizada no Bairro Largo da Baía.


Indicação 001/2023
Data: 07/02/2023
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, em caráter emergencial, no sentido que venham ser realizados serviços de manutenção, recuperação e cascalhamento em todas as estradas vicinais existentes no município, incluindo todos os Projetos de Assentamentos Rurais, Aldeias Indígenas, Quilombolas, e de acesso as propriedades rurais existentes em nosso município.


Indicação 005/2022
Data: 04/10/2022
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, seja enviado expediente as Suas Excelências Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Homero Santana de Freitas Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que os mesmos providenciem serviços de manutenção, recuperação e patrolamento na Estrada Vicinal que dá acesso a Comunidade Quilombola São Miguel, perfazendo aproximadamente 07(sete) quilômetros, compreendido a partir da Serra de Maracaju até a Comunidade Quilombola São Miguel, Zona Rural, neste Município.


Indicação 004/2022
Data: 20/09/2022
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente as Suas Excelências: Sr. Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo a execução de serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais na região denominada Furnas, Zona Rural, neste Município.


Indicação 002/2022
Data: 06/09/2022
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental após ouvido o plenário, solicita o envio de expediente ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo ao mesmo a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que dá acesso as seguintes propriedades: Sr. Geraldo Sotolani, Sr. Demas, Sr. Mário, Sr. Milton, Sr. João Viscardi, e Sr. Omar e Fazenda 03 Marias, perfazendo uma extensão aproximada de 2,5 km.


Página(s):