Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Indicação 001/2022
Data: 06/09/2022
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental após ouvido o plenário, solicita o envio de expediente ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo ao mesmo a construção de 01 quebra-molas na Rua José Policarpo da Costa, localizada no Bairro Largo da Baía, neste município, tendo como ponto de referência a propriedade do Sr. Ramão (Jararaca).


Indicação 005/2022
Data: 02/08/2022
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal; Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que os mesmos determinem ao setor competente para que sejam realizados serviços de manutenção, recuperação e cascalhamento das estradas vicinais existentes nas Aldeias Indígenas de nosso município.


Indicação 005/2022
Data: 02/08/2022
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o plenário na forma regimental, solicita o envio desta a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, indicando para que seja viabilizado a possibilidade em caráter emergencial do Caminhão Pipa molhar as Vias Públicas dos Bairros que não possuem asfalto no Município de Nioaque-MS.


Indicação 002/2022
Data: 05/07/2022
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, no sentido que o mesmo junto ao setor competente da municipalidade determine a manutenção geral da Iluminação Pública do Bairro São Miguel, com colocações e substituições de novos braços e lâmpadas.


Indicação 001/2022
Data: 05/07/2022
A Vereadora que este subscreve, após ouvido o Plenário, na forma regimental, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, INDICANDO a limpeza e manutenção das vias públicas do Bairro Santa Terezinha.


Indicação
Data: 05/07/2022
A Vereadora que este subscreve, após ouvido o Plenário, na forma regimental, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, INDICANDO a construção de 01 quebra molas, na Rua Joaquim Murtinho, entre a Avenida XV de Novembro e Rua Coronel Camisão.


Indicação 005/2022
Data: 14/06/2022
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário solicita o envio deste as Suas Excelências Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul e, Flávio da Costa Britto Neto, Secretário de Estado de Saúde, no sentido que seja viabilizado, como forma de apoio, recursos financeiros, para despesas de custeio, no montante de R$ 1.000.000,00 ( Um milhão de reais), visando assim a continuidade e melhoria dos serviços prestados a população junto Hospital de Pequeno Porte Aroldo de Lima Couto em nosso município.


Indicação 004/2022
Data: 14/06/2022
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário solicita o envio deste a Sua Excelência Humberto Rezende Pereira, Deputado Federal, no sentido que via emenda parlamentar, especificamente para despesas de custeio, seja alocado recursos no aporte financeiro de R$ 1.000.000,00 ( Um milhão de reais), visando a continuidade dos serviços prestados junto Hospital de Pequeno Porte Aroldo de Lima Couto em nosso município.


Indicação 004/2022
Data: 14/06/2022
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, sugerindo a Construção de 02(duas) quadras poliesportivas nos seguintes locais:
Extensão “Leôncio Marques” da “Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano”, na Aldeia Indígena Cabeceira;
Extensão “Cipriano da Silva” da “Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano”, na Aldeia Indígena Taboquinha.



Indicação 003/2022
Data: 14/06/2022
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, ao Sr. Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, sugerindo a instalações de novas infraestruturas nos Parques Infantis dos seguintes locais:
Extensão “Leôncio Marques” da “Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano”, na Aldeia Indígena Cabeceira;
“Escola Municipal Indígena Professor Eugenio de Souza”, na Aldeia Indígena Brejão.