Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Indicação 001/2022
Data: 14/06/2022
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, seja enviado expediente as Suas Excelências Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja executado serviços de manutenção e recuperação das pontes de madeira existentes na estrada vicinal do KM 47, acesso da entrada da BR-419, em toda sua extensão, Zona Rural neste município.


Indicação 005/2022
Data: 31/05/2022
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, solicita o encaminhamento desta proposição as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e, ao Senhor Luiz Fina de Oliveira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, no sentido que sejam realizados serviços de recuperação em 01 do prédios que compõem a Unidade Benefeciadora de Grãos, localizado na Rodovia BR-060 Nioaque-MS, sentido Sidrolândia.


Indicação 004/2022
Data: 24/05/2022
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, solicita o encaminhamento desta proposição as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que sejam realizados serviços de manutenção, patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal denominada “Saltinho” a partir da Ponte localizada no Córrego Saltinho em toda a sua extensão, Zona Rural, neste Município.


Indicação 002/2022
Data: 24/05/2022
O Vereador que este subscreve na forma regimental, após ouvido o plenário, solicita o envio deste a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando serviços de manutenção do espaço público utilizado como Campo de Futebol Society na Agrovila do Projeto de Assentamento Nioaque, na Colônia Conceição, no sentido que o referido campo seja dotado de iluminação e cerca.


Indicação 003/2022
Data: 26/04/2022
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, solicita o encaminhamento desta proposição as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja construída: 01 lombada na Rua Marechal Deodoro, nas imediações do centro, entre as Ruas 1º de Março e Benjamin Constant, Nioaque-MS.


Indicação 003/2022
Data: 26/04/2022
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que o mesmo junto ao setor competente da municipalidade viabilize a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento das vias públicas do Bairro Jockey Clube, nesta cidade.


Indicação 002/2022
Data: 05/04/2022
O Vereador abaixo subscrito, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Homero Santana de Freitas, indicando na forma regimental a realização dos seguintes serviços de limpeza no Núcleo Urbano do Projeto de Assentamento Uirapuru, Escola 03 de Dezembro.


Indicação 001/2022
Data: 08/03/2022
O Vereador abaixo subscrito, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Homero Santana de Freitas, indicando na forma regimental a realização dos seguintes serviços de recuperação das estradas do P. A Uirapuru, MS 347 e, estrada que dá acesso ao Assentamento Palmeira, via localidade denominada Caróba, bem como seja feito recuperação total da ponte que se encontra caída próxima a Fazenda Dalai.


Indicação 001/2022
Data: 08/03/2022
INDICAMOS, na forma regimental e, após ouvido plenário seja enviado expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, que seja determinado ao setor competente da municipalidade a colocação de luminárias nos postes existentes na Avenida Eustácio Perez, no Bairro Monte Alto, nas imediações da placa da Fazenda São Sebastião até a entrada que dá acesso às aldeias indígenas.


Indicação 001/2022
Data: 22/02/2022
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o plenário na forma regimental, solicita o envio desta a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, indicando seja feito serviços de forma geral de limpeza pública na Vila Santa Amélia, bem como seja revitalizado o Abrigo de Passageiros localizado as margens da rodovia, na respectiva Vila.