Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Indicação 005/2021
Data: 17/08/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo a realização dos seguintes serviços:
Serviços de Manutenção nos pontos de ônibus já existentes nas Aldeias Indígenas de nosso Município;
Serviços de Instalação de novos pontos de ônibus em pontos estratégicos nas Aldeias Indígenas de nosso Município.



Indicação 005/2021
Data: 17/08/2021
A Vereadora que esta subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, indica a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e Senhor Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, a necessidade de aquisição de JOGOS ESCOLARES para atender crianças e estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, matriculados na Rede Municipal de Ensino de Nioaque-MS, num total de 800 jogos escolares (mesa e cadeira), favorecendo as Escolas da área urbana, Escolas do Campo e Escolas Indígenas, sendo dentre esses 10 jogos adaptados para crianças e cadeirantes.


Indicação 008/2021
Data: 10/08/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Jorge Luiz Alves Cardoso, Secretário Municipal de Cultura, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no sentido que dentro do cronograma de trabalho, promova a execução de serviço de reforma geral com instalação de iluminação na Quadra Esportiva na Rua Manoel Vieira de Moura, na Antiga Escola Paulo Xavier do Bairro Baia, neste município.


Indicação 007/2021
Data: 10/08/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente as Suas Excelências: Sr. Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo a execução de serviços de cascalhamento das vias urbanas do Bairro Jockey Clube, Loteamento Constantina Gaúna Xavier e outros loteamentos ali existente.


Indicação 007/202
Data: 10/08/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando, dentro do cronograma de trabalho, o atendimento com a execução dos serviços de Revitalização e Complementação da Sinalização das Vias Urbanas de nosso Município.


Indicação 004/2021
Data: 06/07/2021
A Vereadora que esta subscreve, na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao senhor Homero Santana de Freitas, Indicando a tomada de
providências “urgentes” na recuperação de trecho da estrada do P.A Palmeiras, margem esquerda imediações da ponte sobre o Rio Sucuri, onde ocorreu desmoronamento de parte da estrada, conforme fotos em anexo.



Indicação 002/2021
Data: 06/07/2021
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, solicita o encaminhamento desta proposição as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que sejam construídas: 02 lombadas na Rua Helio Serejo, Bairro Jardim Ouro Verde, entre as Ruas Guia Lopes e 13 de Maio, Nioaque-MS .


Indicação 006/2021
Data: 29/06/2021
Indicamos, na forma regimental e após ouvido o Plenário, seja encaminhado expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, no sentido que junto ao setor competente da municipalidade seja viabilizado a construção de um estacionamento na Rua Benjamin Constant, entre as Ruas: Avenida Visconde de Taunay e Rua Coronel Juvêncio, pátio da rodoviária municipal, Centro, Nioaque-MS.


Indicação 004/2021
Data: 22/06/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo a realização dos seguintes serviços:
Serviços de Manutenção da Iluminação Pública das Aldeias (instalação de braços de luminárias, troca de lâmpadas, dentre outros);
Serviços de Instalação de Placas de Sinalização de Segurança Regulamentação de Velocidade, como também restauração ou substituição das Placas Indicativas dos Limites de cada aldeia indígena.



Indicação 005/2021
Data: 15/06/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, após ouvido o plenário, solicita o envio deste a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, para que os mesmos envidem esforços para que seja provido de Iluminação o espaço público utilizado como Campo de Futebol na Vila Nova Esperança, nesta cidade.