Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE PESAR
Data: 27/04/2016
O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR JOSÉ FELICIANO DE OLIVEIRA, nascido em 28.10.1924, falecido em 23.04.2016.



MOÇÃO DE PESAR
Data: 27/04/2016

O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR JOÃO MENDES DE OLIVEIRA, nascido em 21.03.1933 e falecido 23.04.2016.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 13/04/2016
O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da SENHORA EDNALVA DOS SANTOS DIONÍZIO DA SILVA, moradora da Colônia Conceição, pelo seu passamento ocorrido no dia 02.04.2016.



MOÇÃO DE LOUVOR
Data: 16/03/2016

O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, propõe o envio de MOÇÃO DE LOUVOR, AO SENHOR AVÂNIO, SR. JOSEMIRO DE LIMA LEMES, SR. ROVILSON BARBOSA PACHE, SR. DITO, SR. WILSON FRANCISCO VIEIRA LIMA, E ROBERTO VIEIRA LIMA, SR. SILVIO PREGUIÇA, JACKSON PREGUIÇA, WESLEY LOPES VILALBA E LUIDE LOPES VILALBA, agradecendo o apoio e o empenho das pessoas que se disponibilizaram a ajudar na busca do corpo do jovem Eduardo Nascimento vítima de afogamento ocorrido no Rio Taquarussu, P.A Uirapuru, no dia 03.02.2016.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 02/03/2016
O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR ORLANDO VISCARDI, pelo seu passamento ocorrido no dia 10.02.2016, com 74 anos de idade.



MOÇÃO DE PESAR
Data: 02/03/2016
O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do jovem EDUARDO HENRIQUE NASCIMENTO, falecido no dia 03.02.2016, no P.A Uirapuru, vítima de afogamento no Rio Taquarussu.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 02/03/2016
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, propõe o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, aos profissionais SARGENTO BOMBEIRO KELVE FERREIRA CARNEIRO e ao CABO BOMBEIRO LUIZ NOGUEIRA DE SOUZA, pelo profissionalismo e dedicação da equipe de resgate que atuaram nas buscas do corpo desaparecido do jovem Eduardo Henrique Nascimento, vítima de afogamento no Rio Taquarussu, no Projeto de Assentamento Uirapuru ocorrido no dia 03.02.2016.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 02/03/2016
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, em reconhecimento e agradecimento pelo socorro imediato no atendimento dos profissionais de saúde de nosso município, ERLON DE OLIVEIRA GENRO: ENFERMEIRO, KENNY DE DEUS DAGOSTIN: ENFERMEIRA, ROSELENE MONTEIRO GOMES: TÉCNICA DE ENFERMAGEM, ANDRÉIA PEREIRA CARDOSO: TÉCNICA DE ENFERMAGEM, RAMÃO ROMERO DE SOUZA: MOTORISTA na ocorrência de acidente, dia 15 de janeiro próximo passado, no trevo de Nioaque - Anastácio, onde uma pessoa ficou gravemente ferida após o tombamento de uma carreta de Santa Cruz do Rio Pardo-SP e o cavalinho também de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 02/03/2016

O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, propõe o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, pelo excelente serviço de apoio e busca do corpo desaparecido do jovem Eduardo Nascimento, vítima de afogamento no Rio Taquarussu no P.A Uirapuru, ocorrido no dia 03 de fevereiro de 2016, encontrando o corpo apenas no dia 05.02.2016, após 02 dias do fato ocorrido, aos Policiais Militares: 2º Tenente PM , Joicemir Ferreira Bica, Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Nioaque-MS,, CB PM, Marcelo Dehn Freitas, CB _PM Roney dos Santos Freitas,SD PM Cézar Gomes Júnior, SD PM Antonio Paim Vicente.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 24/02/2016
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, em reconhecimento a qualidade do atendimento de médicos e enfermeiros que integram o Posto de Atendimento Aroldo de Lima Couto, contribuindo para o crescimento e fortalecimento do mesmo e o bem estar da população, equipe esta que ora destaco: DR. ERALDO CAVALHEIRO FERREIRA, DRA. JULIANNI CRISTINA RAMOS DE ARVELO E DR. LEONARDO PERERA WON MULHEN, ENFERMEIRO ERLON GENRO DE OLIVEIRA E ENFERMEIRA FERNANDA CRISTINA SOSTOA DOS SANTOS, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM: CESAR BARBOSA BIANCH, JOSÉ GERARDO DE MELLO (CEARÁ), RONALDO DE OLIVEIRA, LIDIANI ANDRÉA GAZOTE, ANDRÉIA PEREIRA CARDOSO, E ROSELENE MONTEIRO GOMES, MOTORISTA: PAULO MARCELO (PERON), ZELADORA: ROSIMEIRE MENDONÇA,