Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 20/01/2016



O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, por ato de bravura ao SGT PM RONI CARLOS BARCELOS, SGT PM PAULO SÉRGIO DA SILVA, SD PM JOHN MARLON SOARES VERÍSSIMO, SD PM VANESSA PEREIRA DA CUNHA E SD PM ELISANGELA CINTRA BUENO, no ato do atendimento prestado a grave acidente de trânsito ocorrido no dia 09, no trevo Nioaque-Sidrolândia, retirando vítima presa nas ferragens do veículo e prendendo condutor embriagado.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 20/01/2016



O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, por ato de bravura ao SGT PM RONI CARLOS BARCELOS, CB PM CARMELO DA SILVA, SD PM JOHN MARLON SOARES VERÍSSIMO E SD PM ELISANGELA CINTRA BUENO, no ato do atendimento prestado a gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no dia 03, no P.A Uirapuru na ponte conhecida como "Ponte do Orlandinho", onde o veículo caiu de cima da respectiva ponte, de uma altura aproximada de 6 metros, com 06 ocupantes.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 12/11/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Jovem, LUÍS FELIPE MELO SOARES, pelo passamento ocorrido no dia 08.11.2015.

Queremos registrar nossa mensagem, dizer que vida não aceita desaforos, não aceita abusos, devemos valorizar cada segundo que Deus permite aqui estarmos, não podemos querer viver apressadamente, viver tudo parecendo que será o último dia, não tenhamos pressa de viver, vivamos um pouco de cada vez, vivamos com sabedoria, vivamos pensando que existem pais, irmãos que precisam estar conosco, e que todos têm algo a dar e têm muito a aprender.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 01/10/2015
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, propõe o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao ATLETA RAFAEL SANTOS NANTES, que conquistou o 1º lugar na modalidade MUAY THAI, realizada em Campo Grande-MS, no dia 19.09.2015.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 01/10/2015
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, propõe o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao PROFESSOR LUCAS SOUZA, responsável pelo treinamento do ATLETA RAFAEL SANTOS NANTES, que conquistou o 1º lugar na modalidade MUAY THAI, realizada em Campo Grande-MS, no dia 19.09.2015.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 16/09/2015
O Vereador, que a presente subscreve, após ouvido o colendo plenário,vêm através desta, encaminhar MOÇÃO DE PESAR, aos familiares pelo falecimento do SENHOR GÉLIO PEREIRA CABROCHA, ocorrido no dia onze de setembro de 2015



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 16/09/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao empresário MÁRCIO CAFURE, pelas obras já iniciadas do novo Posto de Combustível e Conveniência, com localização na Vila Santa Amélia, trevo de acesso Nioaque-Aquidauna-MS.
Considerando, a nova edificação do prédio e instalações do Posto de Combustível e Conveniência, publicamente reconheço a importância desse novo empreendimento para o desenvolvimento local, certos que a nova visão de pessoas como nosso empresário Márcio Cafure, que a cidade cresce, e com isso oferece melhores condições de serviços a população, gerando fonte de empregos e renda aos trabalhadores, ressalto ainda, que este novo empreendimento de modo geral é como um alerta aos comerciantes da cidade, promovendo assim novas perspectivas de melhoramento e ampliação de suas empresas e negócios.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 09/09/2015
O Vereador, que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO SAUDOSO SENHOR REVERENDO SUN MYUNG MOON. , nascido em 25 de fevereiro de 1920, Pyongan Norte, Coréia do Norte vindo a falecer em 03 de setembro de 2012, em Gapyengo Country na Coréia do Sul. Sun Myung Moon, o Reverendo Moon, foi um grande líder religioso sul-coreano, fundador e dirigente máximo da Igreja da Unificação, fundada em 1954 na Coréia do Sul. Em1965 visitou o Brasil pela primeira vez , em 1975 estabeleceu-se oficialmente no Brasil com sede em São Paulo a Associação do Espírito Santo, enviando em 1976 missionários para os 27 estados brasileiros, em 1992 fundou a Associação de Mulheres para Paz Mundial, tratando-se de ONG registrada oficialmente na ONU.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 02/09/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, à ASSOCIAÇÃO PENETRAS MOTO CLUBE DE NIOAQUE-MS, pela passagem em comemoração ao 1º aniversário desta glamourosa associação



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 02/09/2015
O Vereador, que esta subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO SENHOR CABO BOMBEIRO LUIS NOGUEIRA DE SOUZA, pelos relevantes serviços prestados merecendo lugar de destaque perante tão conceituada instituição.