Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE PESAR
Data: 28/08/2015

O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares de ANTONIO BILHAR, pelo seu passamento ocorrido no dia 17.08.2015.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 26/08/2015

O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR BRUNO DO COUTO NETO, falecido no dia 13.08.2015, no P.A Uirapuru.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 26/08/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao Senhor Diretor do Hospital Evangélico extensiva a toda sua equipe, pelo excelente atendimento, pelo ótimo trabalho da atual diretoria, e em reconhecimento a gestão que tem valorizado o servidor e o usuário desse Hospital Evangélico, a qual apesar das dificuldades, não tem medido esforços para buscar melhorias para usuários e servidores, lutando pelo atendimento digno a todos que buscam os serviços da respectiva entidade. Acreditamos, que o sucesso de um grande trabalho nunca é conquistado sozinho, esta entidade de saúde é referência para inúmeros municípios.



MOÇÃO DE AGRADECIMENTO
Data: 26/08/2015
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, e após ouvido o Colendo Plenário desta Egrégia Casa de Leis, apresenta MOÇÃO DE AGRADECIMENTO À FAMÍLIA MORRISON, através das pessoas do SENHOR DON LEROY MORRISON E SENHORA VILMA REGINA SUCKER MORRISON.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO e LOUVOR
Data: 19/08/2015
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, e após ouvido o Plenário desta Egrégia Casa de Leis, requer seja enviado aos atletas e comissão técnica da Seleção de Nioaque/MS MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR pela conquista do título da 37º Copa Morena de Futsal, êxito este alcançado no último dia 08 de agosto em Campo Grande – MS.
Sobre esta vitória vale exaltar que foi a 1º vez que nosso município conquistou esta tão almejada glória; cabendo as honrarias aos nossos atletas e comissão técnica que nos representaram.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 19/08/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da SENHORA EUNICE BARBOSA XAVIER, pelo seu passamento no dia 27 de julho de 2015.



MOÇÃO DE PESAR
Data: 12/08/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR CARLOS ROBERTO MACHADO, conhecido como (MOCÒ), pelo seu passamento ocorrido no dia 03.08.2015.



MOÇÃO DE LOUVOR
Data: 05/08/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE LOUVOR, destinada aos Policiais Militares CB PM CARMELO, SD PM ANTONIO PAIM VICENTE, SD PM JOHN MARLON SOARES VERÍSSIMO, 3º SGT ADÃO DE AZEVEDO SALES, SD PM AUSTRAGÉSILO DE ARAÚJO BARBOSA, SD PM GIOVANNI MOURA LOPES SD PM MAGNO DO PRADO LEONEL DE OLIVEIRA, pelos serviços de apoio realizados nos dias 25 e 26 de julho do corrente, no P.A Uirapuru, na realização do evento da Igreja Sagrado Coração de Jesus.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 24/06/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, a Sua Excelência Deputado Federal Jair Bolsonaro, do PP, pela propositura e aprovação pela Câmara dos Deputados por 433 votos a favor e 7 contra, da Emenda nº 010, que prevê o voto impresso ao lado do voto eletrônico.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 24/06/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, a Sua Excelência Reinaldo Azambuja, Governador dos Estado de Mato Grosso do Sul, pelas melhorias e ações junto as áreas de saúde e segurança pública.