Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 27/05/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao SENHOR JAIR GAZIN, do Grupo GAZIN, pela instalação da filial das LOJAS GAZIN, em nosso município, o qual acreditou no potencial de desenvolvimento do município, sendo que vinda da empresa contribui de forma direta na geração de empregos, também passa a oferecer aos munícipes mais uma opção para realização de compras, e principalmente por acreditar no potencial econômico de Nioaque.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR
Data: 20/05/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR, a Sua Excelência Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, extensiva a toda sua equipe, pelo relevante programa da CARAVANA DA SAÚDE.
A CARAVANA DA SAÚDE iniciou suas atividades no município de Coxim, em sequência já realizou seu atendimento na cidade de Ponta Porã e continuará sua agenda pelos municípios de Três Lagoas, Jardim, Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Nova Andradina, Naviraí e Paranaíba, e o que já podemos afirmar e considerar como um trabalho eficientíssimo, atendendo números excessivos de cidadãos, com objetivo de proporcionar melhorarias na qualidade de vida de nossa população. Esta Caravana tem suas s atividades realizadas por uma equipe altamente competente e capacitada, promovendo serviços de excelência além de toda uma infraestrutura de primeira, e com toda a demanda que tem registrado em sua área de abrangência, demonstra, claramente a necessidade das pessoas que ali buscam o atendimento, que por muitas vezes aguardam por anos.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 13/05/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE PESAR, aos familiares de EDER ANTONIO GARCETE DOS SANTOS, pelo seu passamento ocorrido no último dia 09.05.2015.
Só pela Graça de Deus e pelo seu Espírito Santo podemos receber ânimo e força para continuarmos em meio a tanta dor, tristeza, sofrimento e saudades.

Temos que ter sempre em mente a nossa condição de peregrinos, somos viajantes aqui na terra e estamos indo em direção a nossa verdadeira casa ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 06/05/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, a SENHORA FILOMENA FERNANDES E MARILAINE MENDONÇA VIANA LEMES,sendo que através das pessoas de minha mãe e de minha esposa, homenageio todas as MÃES.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 06/05/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, a SENHORA FÁTIMA CRISTINA LIMA CARBONARO, pelos relevantes serviços prestados como Facilitadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/idosos, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, em nosso município, onde, no desempenhar de suas funções doa seu tempo para pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento da cidade.



MOÇÃO DE PESAR
Data: 29/04/2015
O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR AMILTON GONÇALVES LIMA, pelo seu passamento ocorrido em 17 de abril de 2015.



MOÇÃO DE PESAR
Data: 29/04/2015
O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR RENILDO DE OLIVEIRA, pelo seu passamento ocorrido em 07 de abril de 2015.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 29/04/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, em homenagem ao DR. LEONARDO MUHLIEN, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de NIOAQUE-MS.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 28/04/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, a Gerson Garcia Serpa, Prefeito Municipal de Nioaque/MS, extensivo a todas as Secretarias que compõem o quadro estrutural do Poder Executivo Municipal, pela realização do desfile cívico e Militar e as demais festividades no evento em alusão a comemoração do aniversario de 166 anos de fundação da cidade de Nioaque, completados no dia 08 de Abril de 2015. Ressalta-se o reconhecimento do trabalho, principalmente no que se trata do trabalho em equipe, sendo merecedor de toda a homenagem desta Casa Legislativa.
Nesta ocasião, este Poder Legislativo, em nome deste Edil, parabeniza-o pelo esmero cumprimento de suas atribuições, como também as Secretarias, pelas atividades, ações e iniciativas quanto à realização do evento, demonstrando espírito cívico, criatividade e alegria. Fazendo votos de que o seu brilho, sua perseverança e sucesso retornem para si como um presente de Deus, desejando que as ricas bênçãos do Senhor se façam cada dia mais presentes em sua vida.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 15/04/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, vem solicitar o envio de "Moção de Congratulação" aos Senhores: CB PM Adão de Azevedo Sales, Patrulheiro - CMT Genilson Melo, 3º Sargento Celso Luiz Jandrey, Patrulheiro MOT Higor Gomes Rodrigues, Soldado da PM Austrageliso de Araújo Barbosa, SD da PM RR Domingos Pereira da Silva, e Patrulheiro/A Lucas do Nascimento Primo, pelos relevantes serviços prestados à população, nas deligências que resultaram na recuperação de três veículos roubados, além de outros diversos acessórios, demonstrando na trajetória, compromisso com a justiça e o bem comum.