Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 15/04/2015
O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao Senhor Paulo José Corrêa, Coordenador do Núcleo Nioaque Geopark Bodoquena Pantanal, sendo o mesmo merecedor de toda a homenagem desta Casa Legislativa pelos relevantes serviços que vem prestando à comunidade, bem como a toda região sudoeste na busca incansável na preservação e o resgate da memória histórica do município. Queremos parabenizar o Sr. Paulo José Corrêa pela sua contribuição, histórica, científica e cultural ao município, o qual tem o prazer em compartilhar com os munícipes todo seu conhecimento e estudos. Somos sabedores do trabalho que s vem sendo desenvolvido através da atuação do Geopark, trazendo a importante tarefa de conscientização, reconhecimento e integração das comunidades abrangentes com o Geopark, de forma que fortaleça a identificação local com relação ao patrimônio local valorizado, sendo o conceito de Geopark influenciado pelos acontecimentos mundiais em prol do desenvolvimento sustentável, iniciados desde 1972, em Estocolmo, daí podemos vislumbrar a importância deste projeto, e termos a honra do envolvimento de nosso Cidadão Nioaquense Paulo José Corrêa, em um projeto de uma relevância, ainda hoje, inestimável.



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO -BLOCO NEWFOLIA
Data: 03/03/2015
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Os vereadores abaixo subscritos nas forma regimental, e após ouvido o Plenário, apresenta Moção de Congratulação, destinado a pessoa da Sra. Elizete da Costa Maidana, extensiva a todos participantes do BLOCO NEWFOLIA, pela brilhante e festiva apresentação e participação no carnaval de Nioaque-MS 2015.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - a Policia Civil e Militar
Data: 25/02/2015
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O vereador que a esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, vem solicitar o envio de "Moção de Congratulaçao" a Policia Civil e Militar de nosso município pelo empenho e dedicação demonstrado no exercício da função, contribuindo dessa maneira para a manutenção da ordem e da comunidade Nioaquense, durante a realização das festividades do carnaval 2015.





MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 25/02/2015
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O Vereador que esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, vem solicitar o envio de "Moção de Congratulação" a Sua Excelência Gerson Garcia Serpa, Prefeito Municipal, a Senhora Ilizanir Romeiro Serpa, Secretária Municipal de Governo, Senhora Euza Camargo Nunes, Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Senhor Fábio Nahabedian, Secretário Municipal de Saúde, extensiva a toda equipe que colaboraram de forma exime para organização e realização das festividades carnavalesca de 2015 em nosso município.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 05/02/2015
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O vereador que a esta subscreve, em conformidade com os preceitos regimentais da Casa, vem solicitar o envio de "Moção de Congratulações" aos policiais pelo desempenho em suas atribuições profissionais, visando o combate a criminalidade em nosso município de Nioaque-MS; os quais participaram da operação que resultou em uma grande apreensão de entorpecentes com 1.267 quilos de maconha, tendo como localidade de referência a estrada vicinal que dá acesso ao Balneário SALTINHO, na data de 20.01.2015, onde também foi recuperado e apreendido 03 (três) veículos: um Hyundai/Tucson; um Chevrolet/Captiva; e um Fiat/Strada. Neste ato fizeram parte da respectiva operação o 2º TEN PM Joicemir Ferreira Bica, 3º SGT PM Paulo Sérgio da Silva, Al SGT PM Adão de Azevedo Sales, Soldado PM Higor Gomes Rodrigues, Soldado da PM Ivan Renato Gabriel dos Santos e Soldado PM Domingos Pereira da Silva.




MOÇÃO DE PESAR LÁZARO RIBEIRO NUNES
Data: 03/12/2014



O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Senhor LÁZARO RIBEIRO NUNES, nascido em 22.06.1936, falecido em 24.11.2014.




MOÇÃO DE PESAR - GERMANO ROMERO
Data: 22/10/2014
MOÇÃO DE PESAR


O Vereador que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Senhor GERMANO ROMERO, nascido em 28.05.1931, falecido em 20.10.2014.


MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - CLAUDIO STRALIOTTO
Data: 22/10/2014
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, propõe o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao Senhor CLAUDIO STRALIOTTO, Presidente do Sindicato Rural de Nioaque, extensiva a toda a todos os membros que compõem a respectiva diretoria e equipe de organizadores, pela realização do rodeio nos dias 11, 12 e 13/2014, na Chácara Cambacuá.




MOÇÃO DE PESAR ao SENHOR RODNEY JESUS SOUZA
Data: 03/09/2014

A Vereadora que esta subscreve, dispensadas formalidades regimentais, solicita que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR RODNEY JESUS SOUZA, pelo seu passamento ocorrido em 30 de agosto de 2014.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - Valdir Couto de Souza
Data: 06/08/2014
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, propõe o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, ao Senhor Valdir Couto de Souza, extensiva aos demais participantes e organizadores, pela organização e realização do Leilão de gado de corte na Chácara Cambacuá, no dia 31.07.2014.