Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE PESAR
Data: 15/05/2013
MOÇÃO DE PESAR


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Senhor DIDIMAR COROQUER, pelo seu passamento ocorrido dia 09 de Maio de 2013.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 15/05/2013

MOÇÃO DE PESAR


Pelo presente proponho ao Plenário dessa Casa de Leis, na forma regimental, que seja enviado nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares da Senhora VERA AQUINO SIQUEIRA, pelo seu passamento ocorrido no dia 10 Maio do corrente.




MOÇÃO DE PESAR HEITOR MACIEL DA SILVA
Data: 17/04/2013
MOÇÃO DE PESAR


O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, e após ouvido o Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Senhor HEITOR MACIEL DA SILVA, pelo seu passamento ocorrido no dia 08.04.2013.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 17/04/2013



O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, e após ouvido o Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Senhor HERMES MOREIRA SANTANA, pelo seu passamento ocorrido no dia 07.04.2013.




MOÇÃO DE AGRADECIMENTO
Data: 27/03/2013
MOÇÃO DE AGRADECIMENTO


O vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário requer o envio da presente Moção de Agradecimento a Sua Excelência Deputado Federal Antonio Carlos Biffi, pelo esforço e apoio junto ao governo de nosso município na disponibilização de veículos que compõem o programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação, priorizando o sistema do transporte escolar



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 07/02/2013
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O Vereador que este subscreve, na forma regimental, e após ouvido o Plenário desta Egrégia Casa de Leis, solicita o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO , A EQUIPE DA FAZENDA RELÍQUIA, pela conquista da premiação na Categoria Ouro na modalidade Laço Comprido, realizado nos dias 1,2 e 03 de fevereiro do corrente, no Rancho do Laço Comitiva Sertaneja, sendo a equipe composta pelos laçadores Silas Nunes Ferreira, Ângelo Vicentin, Diogo Nantes, Moacir Ferreira e Fernando Olenicki.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 24/01/2013


O Vereador que este subscreve, na forma regimental, e após ouvido o Plenário desta Egrégia Casa de Leis, solicita o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO , ao SENHOR DOUGLAS FIGUEIREDO.



MOÇÃO DE PESAR
Data: 08/11/2012
MOÇÃO DE PESAR


Proponho à Mesa Diretora, na forma regimental, seja enviado nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares do Senhor ODILON ALVES RIBEIRO, pelo seu passamento ocorrido no dia 03.11.2012.




MOÇÃO DE AGRADECIMENTO
Data: 20/09/2012
MOÇÃO DE AGRADECIMENTO


O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário desta Casa, requer o envio de Moção de Agradecimento a FERNANDO LUIZ FAQUES MOURA, pelo período que prestou serviços como Gerente da Unidade Avançada da SANESUL em Nioaque-MS.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 09/08/2012
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da Senhora MARINALVA BARBOSA FERNANDES, pelo seu passamento ocorrido dia 28.07.2012.