Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE AGRADECIMENTO
Data: 12/04/2012
MOÇÃO DE AGRADECIMENTO


O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário desta Casa, requer o envio de Moção de Agradecimento a Sua Excelência Ilca Corral Mendes Domingos, Prefeita Municipal, pela confiança e disponibilidade ao Cargo de Secretário Municipal de Esportes assumido por este Edil nesta atual gestão.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - Emissora da Rádio Zona Dez,
Data: 22/03/2012


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, após ouvido o Plenário, seja a mesma enviada ao Jovem Fernando do Amaral Couto Souza, e toda Equipe da Rádio Zona Dez, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, pelas festividades em comemoração ao terceiro ano da Emissora da Rádio Zona Dez, ocorrida nos dias 17 e 18 do corrente.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO -Senhor Orivaldo de Andréa, Secretário Municipal de Esportes
Data: 22/03/2012
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, e após ouvido o Plenário desta Egrégia Casa de Leis, requer seja enviado ao Senhor Orivaldo de Andréa, Secretário Municipal de Esportes, extensiva a toda equipe da respectiva secretaria MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO pela realização da Copa Morena de Futsal, realizada no final de semana próximo passado, sediada por este município, pelo êxito do município na conquista do 1º lugar, classificando-se para a segunda fase desta categoria, e pelo excelente resultado de público e o grande nível técnico do evento.




MOÇÃO DE PESAR CARLOS NAHABEDIAN
Data: 15/03/2012
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso Senhor CARLOS NAHABEDIAN, pelo seu passamento ocorrido no dia 11.03.2012.

Palavras não descrevem o grande propósito de sua pessoa, seja como filho, como pai e como amigo, deixa o ensinamento mais precioso que um filho possa obter em sua vida, não desistir, abraçar as responsabilidades com dedicação e amor, superar as fatalidades da vida e com elas traçar um novo caminho. Apenas quero relembrar, como berço familiar, da qual faço parte, de sua dedicação não só de pai, pois soube ser pai e mãe no percorrer de seu caminho, foi filho presente, deixou de lado muitas outras passagens e como guardião ali ficou zelando pelos seus, nada restou a reclamar, missão cumprida e com detalhes de sutileza e perfeição, regada de toda paciência e muito amor.

Tudo pode-se dizer, porém o silêncio e as lembranças hoje guardadas não fazem necessárias mais palavras, apenas neste momento quero refletir e sob todas as coisas que são possíveis e impossíveis de ainda entendermos, dizer o quanto é profundo esse sentimento de perda, ou talvez ainda seja, o maior prêmio que já tivemos tendo sua companhia, a qual permanecerá através de todos os tempos.

Sala das Sessões em 15 de março de 2012

VER. ÉMERSON AUGUSTO NAHABEDIAN RAMOS

VER. SILAS NUNES FERREIRA

VER. JANCER VAZ DE MOURA


MOÇÃO DE PESAR MODESTO HENRIQUE PAIVA
Data: 02/02/2012
MOÇÃO DE PESAR



Proponho à Mesa Diretora, na forma regimental, seja enviado aos Familiares MOÇÃO DE PESAR em honra ao recentemente falecido Senhor MODESTO HENRIQUE PAIVA, Inspira-nos, nesta nossa emocionada e tão sentida iniciativa, o reconhecimento de brilhante cidadão e amigo.
Quis Deus que o nosso amigo fosse-lhe ao encontro, a nosso ver ainda incapazes de entendermos as razões de ser cedo, pois muito havia por se viver. .
Fique registrado este póstumo conquanto sincero reconhecimento, ao Senhor Modesto que teve o seu passamento ocorrido no dia 27 de janeiro de 2012. Fique, por fim, nesta profunda MOÇÃO DE PESAR a nossa firme certeza de que o nosso saudoso amigo há de encontrar, pelas sacratíssimas sendas do Senhor, a merecida PAZ profunda e a definitiva FELICIDADE, tão somente por seu puro merecimento.



Sala das Sessões em 02 de fevereiro de 2012.



VEREADOR JAIR RIBEIRO – PSDB



VEREADOR SILAS NUNES FERREIRA - PPS



MOÇÃO DE PESAR - MAGISTRADO DANILO BURIN,
Data: 19/01/2012
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso MAGISTRADO DANILO BURIN, pelo seu passamento ocorrido na Cidade de Santa Cruz do Sul (RS), no dia 14.01.2012.




MOÇÃO DE AGRADECIMENTO - Senhor Antonio Cláudio Duarte Mendes
Data: 19/01/2012
MOÇÃO DE AGRADECIMENTO


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada MOÇÃO DE AGRADECIMENTO ao Senhor Antonio Cláudio Duarte Mendes, empresário e proprietário do Expresso Nioaque, pelos serviços prestados a população nioaquense desde 2003 através do transporte coletivo intermunicipal bem como envio e entrega de encomendas via expressa.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 15/12/2011
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do jovem VANDERLI SILVA, falecido no dia 11.12.2011, morador da Colônia Padroeira do Brasil.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO
Data: 15/12/2011
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO


O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, após ouvido o colendo Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇAO ao ATLETA JOHN MARLON VERÍSSIMO, pela conquista do 3º lugar no Campeonato Panamericano de Karate na Argentina em Mar Del Plata, categoria 2º Kio, realizado pelo IMAT, entre os dias 25 a 28 de novembro/2011. classificando-se para o Mundial do Chile em 2012.

Para melhor expressarmos nossos sentimentos de orgulho por esse nioaquense, que atualmente está em um patamar elevadíssimo Nesta tão conceituosa modalidade esportiva, por ser o karate considerado "arte divina" pela sua grande eficiência no combate real grande mérito merece o Atleta John Marlon, onde com esforço próprio apoiado por sua família e verdadeiros amigos, gradativamente tem se destacado em várias competições que participa.
Congratulamo-nos com sua vitória, e como diz a frase do grande lutador Bruce “Um lutador não se aperfeiçoa pra lutar, luta pra se aperfeiçoar.”

Parabéns....

Sala das Sessões em 15 de dezembro de 2011


VER. JANCER VAZ DE MOURA - PSD



MOÇÃO DE PESAR
Data: 01/12/2011
MOÇÃO DE PESAR


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR EGÍDIO BRUNETO, Coordenador do MST, pelo seu passamento ocorrido dia 28.11.2011.