Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE PESAR LUIS ANGELO DOS SANTOS
Data: 06/10/2011
MOÇÃO DE PESAR


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR LUIS ANGELO DOS SANTOS, pelo seu passamento ocorrido no dia 27 de setembro de 2011.




MOÇÃO DE APOIO
Data: 06/10/2011
MOÇÃO DE APOIO
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, após ouvido o colendo Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE APOIO a bancada Federal, em favor da aprovação do Projeto de Lei nº 5938/2009 com a emenda 387 apresentada pelo Deputado Federal Ibsen Pinheiro. O projeto que trata sobre a distribuição dos royalties do petróleo, com as alterações propostas através da emenda 387 estabelece nova regra na partilha dos recursos do petróleo, determinando que o dinheiro arrecadado com royalties do petróleo seja dividido de forma mais igualitária entre todos os estados e municípios brasileiros




MOÇÃO DE PESAR THIAGO FEDOSSI SILVA
Data: 04/10/2011
MOÇÃO DE PESAR
Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do jovem THIAGO FEDOSSI SILVA, falecido no dia 16.09.2011, filho de nosso nobre amigo parlamentar Antonio Raimundo da Silva.




MOÇÃO DE PESAR DELMO COLMAN RIBEIRO
Data: 29/09/2011

MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR DELMO COLMAN RIBEIRO, falecido em 21.09.2011.




MOÇÃO DE PESAR SENHORA ZILMA GONÇALVES LEMES
Data: 15/09/2011
MOÇÃO DE PESAR


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da SENHORA ZILMA GONÇALVES LEMES, pelo seu passamento ocorrido no dia 06.09.2011.






MOÇÃO DE PESAR SENHOR GENILSON SILVA DOS SANTOS
Data: 15/09/2011
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR GENILSON SILVA DOS SANTOS, pelo seu passamento ocorrido no dia 27.08.2011.




MOÇÃO DE PESAR SENHOR JOSÉ GOMES DA SILVA,
Data: 15/09/2011
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR JOSÉ GOMES DA SILVA, pelo seu passamento ocorrido no dia 04.08.2011.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 22/08/2011
MOÇÃO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR ANTONIO CORONEL, pelo seu passamento ocorrido no dia 13 de agosto de 2011.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 25/07/2011
MOÇÃO DE PESAR



Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR MANOEL RODRIGUES, pelo seu passamento ocorrido no dia 07 DE JULHO de 2011.
Na vida frutos gerou, viveu, colheu e os guardou, no dia a dia fonte de conhecimento de carinho e amor plantou, e neste mundo moldou uma família, fez amigos, e com o tempo como tudo passa esse grande homem passou, deixou sim, sua contribuição de ensinamento e amor , porém este legado maior jamais passará, será fortalecido a cada momento, seja na saudade, nas lembranças e principalmente no exemplo vivido a cada momento.
Sala das Sessões em 25 de julho de 2011


VER. JAIR RIBEIRO - PSDB





MOÇÃO DE PESAR
Data: 25/07/2011
MOÇÃO DE PESAR



Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR NILDO OLIVEIRA, pelo seu passamento ocorrido no dia 24 DE JULHO de 2011.