Moções

 

Texto:
Ano:
Vereador:
MOÇÃO DE PESAR
Data: 06/06/2011
MOÇÃO DE PESAR


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do saudoso SENHOR Hélio Ferreira, pelo seu passamento ocorrido em 25.05.2011.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇAO extensiva a toda equipe do Santuário Santa Rita de Cássia
Data: 30/05/2011
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, após ouvido o colendo Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇAO extensiva a toda equipe do Santuário Santa Rita de Cássia, pela excelência dos trabalhos e organização desenvolvidos nas festividades em comemoração a Padroeira de nosso município, Santa Rita de Cássia, oferecendo aos nossos munícipes, visitantes e devotos enorme qualidade em uma programação que veio atender todos os anseios, seja na forma como foi exposta, no atendimento , nos entretenimentos bem como na propositura maior que é a de levar aos fiéis palavra de fé, conforto e sobretudo esperança de dias melhores. Recebam, todos as justas homenagens e o reconhecimento desta Edilidade em estar participando e assim poder dizer as festividades foram plena de todo êxito e sucesso, e que a esperança seja renovada em cada coração, pois a fé é a fonte mais rica de poder.



MOÇÃO DE LOUVOR - ao Senhor Orivaldo de Andréa
Data: 23/05/2011
MOÇÃO DE LOUVOR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, MOÇÃO DE LOUVOR, dirigida ao Senhor Orivaldo de Andréa, Secretário Municipal de Esportes, pela realização da Copa Assomasul de Futebol de Campo, no dia 21 do corrente.




MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO -Senhor Tenente Coronel QOPM Alexandre Rosa Ferreira
Data: 23/05/2011
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, após ouvido o colendo Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇAO ao Excelentíssimo Senhor Tenente Coronel QOPM Alexandre Rosa Ferreira, Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Jardim – MS, pela promoção recebida na data de 20 de abril de 2011.




MOÇÃO DE PESAR JOSÉ LEANDRO DE OLIVEIRA
Data: 16/05/2011
MOÇÃO DE PESAR



Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR JOSÉ LEANDRO DE OLIVEIRA, pelo passamento ocorrido no dia 12 de maio de 2011




MOÇÃO DE CONGRATULAÇAO Senhor Douglas Melo Figueiredo, Prefeito Municipal de Anastácio
Data: 09/05/2011
O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, após ouvido o colendo Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE CONGRATULAÇAO ao Excelentíssimo Senhor Douglas Melo Figueiredo, Prefeito Municipal de Anastácio, pelo brilhante evento da 6ª Festa da Farinha, integrando as comemorações do 46° aniversário de emancipação político-administrativa do município realizado nos dias 06 e 07 de maio do corrente.



MOÇÃO DE APOIO
Data: 14/03/2011

O Vereador abaixo subscrito, na forma regimental, após ouvido o colendo Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE APOIO a Sua Excelência Ilca Corral Mendes Domingos, Prefeita Municipal, pelas providências que visam dar respaldo ao município pelas ações que foram adotadas pelo Governo Municipal com relação as variações pluviométricas ocorridas até 07 de março de 2011.




MOÇÃO DE PESAR
Data: 21/02/2011


Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do SENHOR EDINALDO ECHEVERRIA, pelo seu passamento ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2011.




MOÇÃO DE APOIO
Data: 29/11/2010
Os Vereadores abaixo subscritos, na forma regimental, após ouvido o colendo Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE APOIO a Sua Excelência Ilca Corral Mendes Domingos, Prefeita Municipal, pelas providências no que tange a reativação e revitalização do Aeroporto de Santa Otília em nosso município.



MOÇÃO DE PESAR
Data: 27/09/2010
MOÇÃO DE PESAR



O Vereador, que o presente subscreve, nos termos regimentais, requer, após de ouvido o Plenário, que seja consignado nos anais desta Casa, Moção de Pesar pelo passamento do SR. RUI GERALDO LIMA, ocorrido em aos 11/09/2010, devendo ser feita a comunicação à família enlutada.





Sala das Sessões em 27 de setembro de 2010




VER. RONALDO DE ANDRÉA - PMDB



VER. ORIVALDO DE ANDRÉA – PR