Requerimentos

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Requerimento 15/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador abaixo subscrito na forma solicita o envio deste a sua Excelência Deputado Estadual Zé Teixeira, para que o mesmo através de emenda parlamentar, no sentido que envide quanto a viabilização de uma Ambulância, para atender o E.S.F.(Estratégia Saúde da Família) do P.A Palmeira, Zona rural, em nosso município.


Requerimento 13/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador que este subscreve, após deliberação do Plenário, requer seja enviado expediente a Sua Excelência Deputado Federal Vander Loubet, para que o mesmo envide esforços na Aquisição de Uma Patrulha Mecanizada para atendimento aos Produtores Tradicionais residentes ao entorno da nossa Cidade (Sítios, Chácaras, pequenas propriedades, etc..)


Requerimento 12/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, requer a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Massataka Ogiwara, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo que sejam realizados serviços de recuperação de Estrada com instalação de bueiros na Linha Principal que liga a Sede da P. A. Nioaque, Colonia Conceição até a P. A. Andalucia, Zona Rural, neste Município.


Requerimento 04/2020
Data: 26/11/2020
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, requer medidas junto a Sua Excelência Mara Caseiro , Deputada Estadual, para que a mesma faça intermediação junto ao Governo do Estado, Secretaria de Obras Estadual e Agesul, na realização de serviços de Manutenção, Recuperação, Patrolamento e Cascalhamento na Rodovia MS-347 que liga Nioaque a Dois Irmãos do Buriti, em uma extensão de aproximadamente 90 km.


Requerimento 28/2020
Data: 12/11/2020
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente A Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal; Emerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, no sentido que enviem esforços para que a Escola Municipal Dr. José Garcia Neto, P. A. Palmeira, seja provida de Cerca, sugerindo a colocação de postes de Concreto e Tela Média, Zona Rural, neste Município.


Requerimento 27/2020
Data: 12/11/2020
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente A Sua Excelência Deputado Estadual Professor Rinaldo, com cópias para Suas Excelências: Marcelo Ferreira Miranda, Presidente da Fundesporte; Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal; Emerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, no sentido que envidem esforços para Construção de Ginásios Poliesportivos nas Escolas Municipais Noé Nogueira, P. A. Nioaque, Colônia Conceição e Dr. José Garcia Neto, P. A. Palmeira, ambas na Zona Rural, neste Município.


Requerimento 26/2020
Data: 05/11/2020
A vereadora que este subscreve na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que dentro das possibilidades envie projetos de leis para apreciação da Casa, conforme minuta em anexo:
PROJETO DE LEI “Institui no âmbito do Município de Nioaque, Estado de Mato Grosso do Sul, a Campanha “Outubro Rosa”, dedicado à Prevenção do Câncer de Mama, e dá outras providências e;
PROJETO DE LEI, “Institui no âmbito do Município de Nioaque, Estado de Mato Grosso do Sul, a Campanha “Novembro Azul” dedicado à prevenção do câncer da próstata e de promoção da saúde do homem e da outras providências.”


Requerimento 09/2020
Data: 05/11/2020
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Euro Nunes Varanis Junior, Superintendente Regional Substituto do DNIT-MS, solicitando medidas para a viabilidade na construção de trevo de acesso na BR-060, sentido a entrada das Aldeias Indígenas, Zona Rural, Nioaque MS, com cópia a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal.


Requerimento 08/2020
Data: 05/11/2020
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente A Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, solicitando medidas junto a Sua Excelência Euro Nunes Varanis Junior, Superintendente Regional Substituto do DNIT/MS, no sentido que seja autorizado a construção de quiosques destinados a comercialização pelas comunidades indígenas de suas produções tanto artesanais como agrícolas, etc..), Zona Rural, Nioaque MS, paralela a BR-060, entrada das Aldeias Indígenas.


Requerimento 25/2020
Data: 29/10/2020
A Vereadora abaixo subscrito na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Massataka Ogiwara, Secretário Municipal de Obras para que juntamente com o órgãos competentes promovam a construção de 02 quebra-molas com elevação e sinalização na Avenida Retirada da Laguna, sentido Nioaque Guia-Lopes-da-Laguna, sendo nas referidas imediações:
- 01 nas proximidades da residência do Professor Gean e;
- 01 nas proximidades da Conveniência Subidinha.